O futuro de Carina

Foto UJS

Carina Vitral parece que só começou seu sonho político quando saiu candidata à Prefeitura de Santos, em 2016. Teve 14.650 votos e ficou em segundo lugar, bem distante do reeleito Paulo Alexandre Barbosa. Essa votação garantiria a presidente da União Nacional dos Estudantes uma vaga na Câmara Municipal da Cidade.

A estudante de 28 anos tem um sonho ambicioso. Quer ser deputada federal por Santos, mais precisamente pela Baixada Santista, nas eleições de 2018. O que Carina não contava é com a resistência do atual deputado federal Orlando Silva, candidatíssimo à reeleição, único representante de São Paulo pela bancada comunista.

Carina tem se reunido com lideranças políticas da região. Dentro dos planos ou uma candidatura à Assembleia Legislativa ou à Câmara Federal até mesmo por outro partido.A conferir.

1 Comentário

  1. Talvez consiga ser vereadora ou deputada estadual no máximo… pelos poucos votos que recebeu. Chegar a prefeitura é ilusão. A esquerda foi chutada da prefeitura faz 20 anos, graças ao Capistrano que revelou o caos em que pegou a cidade. A menininha mimadinha pelos comunistas nunca será prefeita

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*