Justiça manda capitão da PM retirar das redes sociais ofensas à pré-candidata em Itanhaém

Divulgação

As eleições em Itanhaém já foram parar na Justiça. A juíza Andréa Aparecida Nogueira Amaral Roman, da 189ª zona eleitoral de Itanhaém, determinou que o pré-candidato a prefeito Carlos Eduardo Mansur Galvão, o Capitão Galvão (Sem partido) retirasse das suas redes sociais, no prazo de 24 horas, toda a publicidade negativa antecipada contra a também pré-candidata a prefeita da Cidade Cris Forssell (Podemos).

Reprodução

A decisão, do dia 29 de julho, se baseou no artigo 249 do Código Eleitoral e no artigo 41 da Lei das Eleições. Entre as irregularidades encontradas pela Justiça, estão postagens feitas por Capitão Galvão, que atrelam a imagem da pré-candidata a uma terceira pessoa condenada pela prática de “caixa dois” por pertencerem ao mesmo partido. Uma montagem que, segundo a decisão, induz o eleitor a fazer uma correlação direta entre a adversária política e a prática do crime.

” A Justiça não permite campanha suja e isso nos deixou muito felizes. Nosso objetivo é discutir os problemas da cidade no mais alto nível, nossa Itanhaém pede socorro!”, disse Cris Forssell.

Bolsonarista, Capitão Galvão se autodenomina policial militar, professor, administrador, palestrante, crítico social, ligado na política e apaixonado por pessoas.

Capitão Galvão diz que é "apaixonado pelas pessoas"
Reprodução

7 Comentários

  1. Prevaleceu o bom senso. Não podemos mais tolerar interferências na democracia utilizando de redes sociais dessa forma a proferir ataques e fake news.
    Vitória da democracia e da renovação. Ninguém aguenta mais este tipo de política rasteira.
    As pessoas querem o novo de verdade. Com soluções de administração, de combate ao desperdício, combate à corrupção, com um olhar social para as tantas demandas que o povo mais carente precisa

    Parabéns e vamos pra cima CRIS FORSSELL

  2. Esse cidadão que chegou a menos de 1 ano em Itanhaém, e tem um ação na PM que ele mesmo se intitula “Incapaz, bipolar, confessa que não consegue conviver com pessoas”, tem o único objetivo conseguir aposentadoria, e se lança como pré candidato ?? loucura isso. Vem baixando o nível ainda mais da nossa cidade.

    A justiça tarda mais falha !

  3. Acho que essas famílias que se acham donos de itanhaem nunca mais deveriam chegar ao poder .precisa ser renovado os políticos ou então só teremos mais do mesmo.

  4. Temos que usar o bom senso em nossas manifestações, não existe familias donas de nossa cidade, cada um é cada um, se temos uma pré candidata ao cargo de Prefeita é porque tem capacidade para isso, agora denigrir a imagem de uma pessoa em redes sociais, isso sim já podemos ver que nível esse pré candidato tem, parabéns a Juiza que deferiu e impôs que em 24 horas seja retirado das redes sociais tal afirmações.

  5. É possível fazer uma política limpa sem denegrir a imagem de ninguém , é uma atitude lamentável ainda tratando-se de um policial que levar título de capitão!! Um setor que esperamos ainda mais ética e respeito , infelizmente o que esperar de alguém que tem esse tipo de atitude???? Ainda mais para a função de prefeito da nossa Cidade, se ele se comporta assim agora como ele ira se comportar depois??!!! Deus nos proteja!!!

  6. Não vejo críticas de baixo nível falado pelo Capitão Galvão, é apenas falando para o povo que ITANHAÉM continuará este lodo de podridão que se encontra até os dias de hoje.
    Uma saúde que não existe, não temos ônibus para deslocamento na Cidade,quando chove a Cidade fica toda alagada,as famílias ilhadas e vai.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*