Os torcedores do São Paulo poderão marcar um golaço neste sábado (26) e além de apoiar o time, ajudar a Cruz Vermelha de São Paulo a assistir milhares de famílias de comunidades vulneráveis de todo o Estado.

A doação de 1kg de alimento não perecível – exceto sal e açúcar, será o ingresso para a torcida acompanhar o treino antes do clássico contra o Palmeiras, marcado para este domingo (27). Serão disponibilizados 30 mil lugares, o que significa a possibilidade de arrecadação de 30 toneladas de mantimentos.

“Nossos estoques estão baixos por isso a expectativa com esta ação é muito grande. Esperamos casa cheia e muitas doações!”, disse a gerente de voluntariado da Cruz Vermelha, Aline Rosa. Alimentos básicos como arroz, feijão, fubá, leite em pó, óleo, café, macarrão e massa de tomate são extremamente importantes e garantem um auxílio qualificado. 

A entrada para o treino acontece a partir das 8h30 pelo portão 15, onde os torcedores serão recebidos pelos voluntários da instituição. A torcida poderá utilizar as arquibancadas amarela e vermelha para acompanhar a preparação dos atletas, que acontece a partir das 9h30.

A Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

Com mais de 100 anos de atuação no Estado, a Cruz Vermelha de São Paulo atua como parte de um movimento humanitário mundial em benefício das pessoas acometidas por desastres como enchentes, incêndios e vendavais, na capacitação em primeiros socorros e saúde comunitária. Em 2016, beneficiou cerca de 170 mil pessoas e disponibilizou 137 toneladas de doaçãos, enviadas a campanhas de ajuda humanitárias e instituições apoiadas. 

SERVIÇO:

26/08/2017 (sábado), Estádio do Morumbi

Entrada: Portão 15 (arquibancada)

Abertura dos portões: 8h30

Início do treino: 9h30

Entrada mediante doação de 1kg de alimento, exceto sal e açúcar – destinado à Cruz Vermelha de São Paulo