A pouco mais de um mês das eleições no clube, o Blog Santos Em Off teve acesso aos números de mais uma pesquisa. Tem candidato dizendo que está tudo certo para utilização do Pacaembu em 2018;  um conselheiro que anda ameaçando geral; otimismo na campanha de Andres Rueda e muito mais.

Empate técnico

Pesquisa realizada pela União Santista, antes do jogo de sábado na Vila Belmiro, aponta empate técnico entre Modesto Roma Júnior e José Carlos Peres. Andrés Rueda vem em terceiro e Nabil Khaznadar, em quarto.

Empate técnico 2

De acordo com os dados levantados pelo Blog Santos Em Off, a pesquisa foi feita com sócios do Santos Futebol Clube, aptos a votar, no dia 9 de dezembro. Modesto Roma tem 35% das intenções de voto. Peres vem logo atrás com 34%. Andres Rueda obteve 17% . Nabil ficou com 4%. Os indecisos são 7% e votos brancos, nulos ou não vai votar ninguem ficou com 3%.

Mantendo o otimismo

Apesar dos terceiros lugares na últimas pesquisas, a coordenação da campanha de Rueda e Quaresma considera os resultados animadores. Os motivos do otimismo são: Rueda é o fato novo na eleição, sua campanha começou há pouco tempo, a partir de agora ele e suas propostas ficarão mais conhecidos dos sócios do clube e faltam mais de 30 dias para a eleição.

Tudo acertado

Caso Nabil Khaznadar, do grupo “O Santos Que Queremos”, vença a eleição, ele já tem tudo acertado para o Santos conseguir a concessão do Pacaembu. O Santos ficaria apenas com o estádio de futebol e o valor ficaria perto de R$ 4,5 milhões por ano.

Tem que pagar

Qualquer time que venha a atuar no estádio pagará ao Santos pela utilização.

Assédio

Um integrante do grupo de Nabil Khaznadar garantiu que líderes de alguns grupos fechados com outras chapas andam procurando “O Santos Que Queremos” interessados em entrar na campanha. O interlocutor garante que isso aconteceu após a percepção do crescimento de Nabil no cenário eleitoral e que as negociações estão a todo vapor.

Renovar

Apesar do assédio, Nabil pensa em renovar sua chapa. Seus correligionários estão procurando sócios sem experiência política no clube para compor o Conselho. Os interessados devem entrar em contato com o Facebook da Santos que Queremos.

Azedou o leite

O conselheiro Celso Leite já revelou que se a chapa de Modesto Roma Júnior não tiver Cesar Conforti como vice, vai abandonar a campanha Santos Gigante. Ele não gosta nem de ouvir sobre a possibilidade de Adilson Durante Filho, pupilo de Marcelo Teixeira, ficar com a vaga de Conforti.

Senhor Ameaçador

Um conselheiro do Santos está virando expert em ameaças. Sempre “armado” com um taco de golfe, ele pretende agredir seriamente quem não compactua de seus ideias ou contraria suas várias posições eleitorais. Deve ser, em breve, denunciado ao Conselho Deliberativo do clube. Não escolhe desafeto. São sócios, jornalistas, conselheiros etc.

Quem administra?

A pagina Eleições 2017 – SANTOS FC, no Facebook, parece ser um ambiente democrático na internet para discutir as eleições no Peixe. Porém, não é. Quem não tem uma determinado posicionamento político ou é banido ou nem mesmo consegue ser aceito.

Capítulo repetido

Até quando vai continuar essa história que Marcelo Teixeira ainda pode ser a surpresa da próxima eleição ? Pena que dia 19 de novembro, data final para inscrição das chapas, ainda está longe.

Meninos eu vi

Em 2014 foi a mesma história. Mesmo Roma com campanha bem produzida e nas ruas, ficaram colocando Teixeira como candidato. Até quando vão viver de ilusão.

Quinta Chapa

As tentativas de união das chapas não obtiveram êxito e podem causar o surgimento da Chapa 5.

Subindo a Serra

Derrotado em todas as urnas na Capital, na eleição de 2014, Modesto Roma Júnior, da Chapa Santos Gigante, sobe a serra, nesta quinta-feira, dia 9. Às 19h30, participa de uma reunião com apoiadores de São Paulo, no Clube Helvetia, na Avenida Indianópolis, 3145, no Planalto Paulista.

Live Santástico

Andres Rueda e José Renato Quaresma, candidatos da Santástica União, participam de uma transmissão ao vivo (live) pelo Facebook, nesta terça-feira, dia 7, às 19h30, na página do grupo. Eles vão falar e responder perguntas sobre as categorias de base e o patrimônio do clube.

Pau quebrou

Existia muita expectativa sobre as declarações do cartola da DNA, Pedro Doria, no programa Carpool, quando perguntando sobre o racha com a Santástica União. Resultado: o pau quebrou na página do apresentador Felipe Mendes, no Facebook.

Mais pau

Doria é o convidado do Canal do Santos FC nesta terça-feira (7), às 20 horas, com apresentação de Ademir Quintino e Vitor Anjos. Promete mais chumbo nos seus desafetos.

De olho

Fontes de dentro do clube estão de olho nas matérias que estão sendo publicadas por um portal de esportes ultimamente. Algumas pessoas têm absoluta certeza que ex-funcionários do clube estão vazando certos dados internos, sem se preocupar com a clareza e veracidade, distorcendo fatos e fazendo insinuações maledicentes.

Votar na Capital

O eleitor precisa apenas alterar seu domicílio eleitoral, fornecendo os seguintes dados: nome completo, CPF, número de matrícula e documento oficial de identidade. Isso pode ser feito de 3 formas:- Via e-mail, pelo endereço domicilioeleitoral@santosfc.com.br;- Presencialmente, na Secretaria Social do Clube (Rua Princesa Isabel, S/N, Vila Belmiro, Santos);- Presencialmente, na Subsede de São Paulo (Av. Indianópolis, 1772 – Indianópolis, São Paulo).

Votar na Capital 2

O prazo para alteração é até 24 de novembro. Sócios que não solicitarem a alteração até esta data, terão como local de votação a cidade de Santos, independente de onde morem. Para mais informações, acesse: http://www.santosfc.com.br/mesa-do-conselho-deliberativo-i…/

A conferir.