Nesta primeira parte da Coluna, você vai saber detalhes da festa de 107 anos do clube e detalhes da derrota para o Palmeiras, por 4 a 0.
Amigos para sempre?
Um atento sócio ficou impressionado com a proximidade entre o Marcelo Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo, e José Carlos Peres, presidente do Santos FC, no jantar de 107 anos realizado na sexta-feira.
Extraordinária
Por falar em Teixeira, está marcada para o dia 27 deste mês, segunda-feira, uma reunião extraordinária no Conselho Deliberativo. A pauta está sendo definida. Os conselheiros devem conhecer a empresa indicada pelo Comitê de Gestão que vai explicar o voto a distância; a apresentação do planejamento estratégico e, possivelmente, o parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância sobre processos concluídos. Nestes casos, a apreciação pelo CD será em uma reunião a ser marcada.
Peres disse
Depois da goleada sofrida contra o Palmeiras, Peres garantiu que se a torcida lotar a Vila Belmiro em todos os jogos, não levara mais partidas para São Paulo. Será?
Perfídia
Em áudio que circula pelos grupos de whatsapp, um conhecico conselheiro garante: “Sampaoli odeia o Peres. Só prestar atenção nas entrevistas que ele dá”
Vila x Paca ou Sampa x Peres?
A guerra entre Vila Belmiro e Pacaembu, que tem dividido a torcida do Santos, ganhou mais um capítulo após o técnico Jorge Sampaoli vestir a camisa da Vila e o presidente José Carlos Peres a do Pacaembu. Após a derrota para o Palmeiras, Peres garantiu que vai jogar 50% das partidas em São Paulo. E que Sampaoli não pediu pra jogar mais na Vila. A rota de colisão entre técnico e presidente está acelerada. Afinal, qual torcedor não viu as coletivas do técnico pedindo jogos na Vila?
Culpa?
São injustas as críticas feitas ao técnico Sampaoli após a derrota para o Palmeiras por 4 a 0. Inclusive vinda de dirigentes e conselheiros influentes do clube. Afinal, Sampaoli tem culpa se Rodrygo e Sasha sentiram lesões antes da partida? Tem culpa se Jean Motta está jogando no sacrifício?
E o Cueva?
E quem trouxe o Cueva que entra em campo e nada faz, tem culpa?
Derliz triste
Mais uma vez o atacante Derliz Gonzales tem reclamado em todos os cantos do clube e da Cidade que está com os Direitos de Imagem atrasados. Será esse o motivo para a queda drástica de seu futebol?
Quando?
Alguém sabe informar quando o volante Jobson, festejado por Peres que disse ter sido pedido por Sampaoli, vai jogar para a torcida ver?
Tomar quatro gols é normal ou não?
José Carlos Peres sabe dar uma entrevista. Afinal, perder de quatro gols é normal no futebol. Entendeu ou não?
Por que Uribe?
Peres quer contratar o centroavante Uribe, do Flamengo, que tem menos gols que todos os laterais da Gávea. A contratação não agrada Sampaoli que disse preferir outro tipo de jogador, como Marinho, do Grêmio.
Borja vem aí
Conselheiros do Palmeiras garantem a conselheiros do Santos que Peres tem tudo certo com o jogador e o Palmeiras para Borja vir pra Vila.
Melhor que LL
Esses conselheiros do time da Capital até brincam dizendo que ele é “melhor que Lucas Lima”.
E o Copete?
Enquanto namoram outros atacantes inexpressivos, o jogador Copete, maior artilheiro estrangeiro da história do Santos FC em 107 anos, é escanteado e criticado pela direção. Sampaoli lamenta o alto número de estrangeiros. Para amigos do futevôlei, Sampaoli teria dito que acha Copete melhor que Sasha.
Saídas difíceis
Renato Gaúcho pediu à direção do Grêmio a contratação de Cléber Reis e David Braz junto ao Santos e a negociação entre os clubes começou. Mas, a sequência de péssimos resultados de Renato Gaúcho, no Sul, está atrapalhando o fim do negócio. Tem torcedor do Santos que torcerá pelo Grêmio nas próximas rodadas só pra ver os dois jogadores longe.
Mais uma chance
Sampaoli pensa em utilizar no time o zagueiro Fabian Noguera, que retorna de empréstimo, para decepção de um jornalista que frequenta o Santos, fala espanhol e não é lá muito chegado no defensor.
Volta de Renato
Peres está pressionando o ídolo Renato Florêncio a assumir de uma vez sua função de diretor de Futebol. Desde que parou de jogar, Renato está sem contrato com o Santos.
A conferir.
Faça um comentário